segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Nicolinas - temos todos 17 anos

Foi quase um ano que passou por nós. 
O Pinheiro volta sexta-feira. 
Dentro do comboio deixei-me ir em introspecção e senti-me calma comigo e puxei a cassete a trás um ano...


Depois pensei que se fui 'naba' ele foi 'nabo' porque começou uma história sem acabar outra e voltou a sê-lo, comigo, outra vez comigo.

Apesar de tudo, o último Pinheiro foi bom, sei que estava feliz, tenho um sentimento bom quando o lembro. 

Este Pinheiro espero que seja igual ou melhor, não fossem estas as minhas festa preferidas da cidade.
Toda a gente sai à rua sem idade, de caixa na mão, num ruído imenso que deixa soltar a vontade de todos em resistir ao envelhecer. 

Sexta é dia de trazer os 17 anos no peito e lembrar que já estivemos lá e sabe-mo-nos maiores.


Sem comentários:

Enviar um comentário