terça-feira, 31 de dezembro de 2013

and oscar go to..

Tá frio. sinto frio nas costas. Odeio frio nas costas.

E cá estamos no 31, o mítico dia de sentir que o amanhã pode ser diferente (Bulshit!).
Yapi, vai estar tudinho igual o bom e o mau, o mais ou menos e o tolerável, tudo lá de mãos dadas.

Dia de fazer um esforço para a introspecção não ser só reflexo dos acontecimentos mais recente nisto chamado de cérebro.

Lembro-me de Janeiro e Fevereiro ter sido recheado de desilusões amorosas, porque ai e tal é inicio do ano e eu achei que as coisas boas acontecem após o mítico 31 de Dezembro. Népias, eu lembro-me de ter dançado sozinha essa música.

Ali os meses da primavera foram impecáveis: Qashqai Trip marcou-me e ficou guardada para sempre no coração.

Depois entrou Agosto começou o desgosto: Last Summer I gave you my heart but the very 1st December day, you gave it away.

Ainda me ressinto, ainda me chateia... ando em ácidos, mas o mítico dia 31 chegou e eu escolho acreditar que o amanhã pode ser diferente (é como acreditar no Pai Natal depois de saber que ele não existe).

Sim... and the oscar go to... Me!


bye bye 2013, seu grande Desenho Animado!



Sem comentários:

Enviar um comentário