quinta-feira, 30 de outubro de 2014

às vezes, estar em paz é melhor do que estar certo



«E acredita, com a maior certeza do mundo, que quando paras de olhar para trás porque sabes de onde vens, só te faz falta olhar para a frente e saber para onde vais. ». Daqui.



segunda-feira, 20 de outubro de 2014



"Caiu-me a alma a uma latrina, preciso de um banho por dentro", João da ega in Maias



sexta-feira, 17 de outubro de 2014

para o infinito e mais além

«Ser optimista e de bem com a vida é diferente de ser cego e emocionalmente burro. É levantar de todas as vezes que caímos e curar com tempo e paciência as nossas feridas. É conservar o riso, resgatar a alegria e continuar a caminhar apesar de. É fazer as pazes com a vida e com os outros, apesar de todos os ses e todos os mas. É seguir sempre em frente, e mesmo que tenhamos medo, acreditamos que nunca nos faltará a  coragem.». Daqui.



Faltou-me a coragem, mas tu estiveste lá. Cambaleei e seguraste as minhas mãos. Chorei e tu apertaste-me contra o teu peito. Mal ou bem tens ficado. O teu abraço é o melhor do meu mundo.


quinta-feira, 9 de outubro de 2014

frágil


Eu não jogo poker. Jogo muito pouca coisa, repito estratégia não é o meu forte. Jogo futebol e mal. Mas se eu com as pessoas sou 'All in', gosto, fico, ajudo, mimo. Devo esperar menos que isso?
Não sei ser menos que inteira. Não é fácil dizer à minha drama queen interiornum dia como hoje, para ter calma. Ela só quer chorar e eu só quero chorar com ela.

Fiquei frágil. Não há maneira de os ventos virarem, de soprarem a meu favor mesmo quando estou no esforço, a fazer o melhor que sei... sopram contra mim. Não aguento mais. Não dá para ser menos frágil. Não consigo ser ágil.






                                                                                                                   Adeus malditos 27!