quinta-feira, 9 de outubro de 2014

frágil


Eu não jogo poker. Jogo muito pouca coisa, repito estratégia não é o meu forte. Jogo futebol e mal. Mas se eu com as pessoas sou 'All in', gosto, fico, ajudo, mimo. Devo esperar menos que isso?
Não sei ser menos que inteira. Não é fácil dizer à minha drama queen interiornum dia como hoje, para ter calma. Ela só quer chorar e eu só quero chorar com ela.

Fiquei frágil. Não há maneira de os ventos virarem, de soprarem a meu favor mesmo quando estou no esforço, a fazer o melhor que sei... sopram contra mim. Não aguento mais. Não dá para ser menos frágil. Não consigo ser ágil.






                                                                                                                   Adeus malditos 27!

Sem comentários:

Enviar um comentário