quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Música light: ação!

Sou uma pessoa de músicas tristes, melancólicas que puxam ao mais duro sentimento. Que nos fazem lembrar sozinhos... que para mim são o ultimato à necessidade de sentir a dor maior, o amor maior... Tudo amplificado e maravilhosamente sentido.
...

Uma dor física no coração, o corpo exausto de sentir... é meu esse mundo de músicas pesadas... Tristes... gosto e fazem-me feliz.

Mas o momento é denso: a D. partiu à aventura sueca,  a A. vai voltar à nova casa dela, ao seu novo lar, por terras baixas e cá as birras de outras gentes teimam em não terminar.

Sinto o nevoeiro em nós, as nossas cabeças confusas ... Há um sentimento que persiste: salve-se quem puder ou, ora cada um sabe de si.

O todo é maior que a soma das partes, por isso nós lá vamos lutando pela mínima união.... mas com tanta nuvem negra sobre mim, só me resta ouvir Katy Perry.
...

Um sentido light à vida em algum aspecto... chove o dia todo sobre mim e ainda mais quando sei que corro riscos, tenho de agir... Não fui vacinada contra a gripe sazonal... prevenindo: I got the eye of the tiger...

Sem comentários:

Enviar um comentário