quarta-feira, 4 de maio de 2016

Maybe in our wildest moments we could be the greatest

Passaram meses. Passaram-se anos, em tempos. E sempre que te vejo apetece-me sorrir e sorrir-te. Mesmo que a vida dê mil voltas e amanhã me apeteça negar-te, enches-me o coração. Rever-te após a tempestade é sempre irritantemente bom! És um dia de sol, quente e com a melhor banda sonora do mundo. Do meu mundo. Quero ficar sempre nesses dias de sol. Não! Esporadicamente! Sem dias seguidos. Com silêncios dos dias que passam entre nós. Para depois haver sorrisos nas nossas caras. Assim, fácil e para sempre nas intermitências do destino.


2 comentários:

  1. My friend :)
    Estou a aprender a mexer num blog... mas já criei uma secção de Passagens Secretas onde se pode vir dar com teu blog bonito :)
    Beijinho com saudades

    ResponderEliminar