segunda-feira, 2 de maio de 2016

Rock Star

Foi uma semana de rock. Supostamente estava previsto ser uma conferência causadora de dores de cabeça, uma atrás de outra. Aborrecida e maçadora. Mas não, mas não. Foi uma conferência causadora de momentos muitíssimo aleatórios, improváveis e escuros (black edition). Além da inevitável trabalheira que tivemos, correu tudo bem. Sem percalços. Sem discussões ou sem embaraços. Diverti-me muito. Conheci pessoas incríveis que não o teriam de ser. Pessoas menos incríveis que o teriam de ser. E pessoas. Fui arrastada para um dark flirt. Foi... giro... e.. intenso, com muita tequilla e abafadinhos. Foi toda uma semana com uma atitude de Rock Star. Gostei, foi único, mas não repetia. Demasiado egocêntrico e excêntrico. 
Depois veio um fim de semana de amigos e folclore que me encheu o coração. A parte mais triste foi ter faltado à Street Mob... bahh.. não se pode ser tudo. 
Estou cansada mas preenchida. Não há nada que me deixe tão completa do que ter memórias longínquas do conforto do sofá!


Sem comentários:

Enviar um comentário