sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ignora e passa à frente! está quase!

Vou fazer isso cão, juro... mas juro que o faço porque a minha maezinha me ensinou a engolir sapos em prol de uma sociedade, que eu acho que existe na conveniência e interesse de cada um, porque sermos francos para gente fraca  é tentar mijar de pé, e sendo eu uma menina, não funciona! 

E sim, alguns elevam a sua personalidade apenas quando cagam de pé! Pelo menos funciona para aqueles que cagam!


Mas mesmo assim, apetece-me gritar ao mundo! 

Podia assim os meus ecos  fazer ricochete em algum tímpano mais distraído que se esqueceu da própria verdade. 
Podia assim mover um dedo mendinho de unha afiada a limpar a cera estrategicamente colocada a recalcar o que nos interessa! 
Vou elevar a minha personalidade, ficando sentada neste Fake Empire!

Cão, é Freckles, é fim de semana, Turn the light out :)


Sem comentários:

Enviar um comentário