quinta-feira, 13 de setembro de 2012

look around you, take a good look

Alô Hélio, fala Snoopy!
Isto está instável! Vê lá tu que anda entre pés e quando ela me falou em auto-destruição eu assustei-me, quase meti o rabinho entre pernas, está assustada que nem um cão em dias de festa e foguetes! 
Ontem à noite estava bem, forte e determinada e com o passar das horas deixou-se ir.  Percebi, está pior porque aquilo vem como as marés, voltou a coisa da irritação e da frustração! Depois ficou-se a chorar sobre não ter apetite e o sono a querer deixar, temeu ficar sozinha. afirmou-me que é verdade o que nos vêm dizer sobre a noite: é muito difícil a noite, é muito difícil dormir e não tentar imaginar o taco de basebol arrasar tudo que nos rodeia... é difícil não sentir a noite fria, é difícil não pensar em auto-destruição. Essa palavra assusta-me mais a mim que a ela, para mim auto-destruição é saltar da casota, para ela é fechar a concha e poluir o corpo com coisas "que alteram os estado de espírito". E pensa novamente nela, e reflecte sobre os 6 meses, aqueles que a vida sem propósito lhe foi tão fiel que a fez arrefecer, que a fez sentir livre e de bem com ela e com o mundo. Ela acha que a ajudou a arrumar cacos eu acho que a ajudou esconde-los de baixo do tapete, mas nestas alturas serve-lhe perfeitamente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário