quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Twix

Tentar deslindar o movimento esguio de alguns não é fácil. Perceber porque a maioria gosta de chocolate é complicado para quem não gosta. Eu não gosto, não sabe lá grande coisa e enjoa-me após a primeira dentada. Segundo, fica melado, fica pegajoso, borrata se esfregamos, seca nos cantos da boca e suja muito, ainda mais nas crianças, ficam as mãos, o nariz, o queixo, a camisola e os calções (onde elas vão limpar as mãos) tudo num estado badalhoco. Eu não apreciadora de chocolate aprecio perspectivas. Ter um perspectiva sobre comer chocolate: "gosto de comer chocolate porque me sabe bem, é bom, é muito bom! Adoro sentir a derreter nos dedos dá-me logo vontade de lamber as mãos, de o deixar derreter na boca que me faz lambuzar e depois limpo os cantos da boca com a língua, faz-me andar sujo, mas toda a gente sabe que é chocolate e foi por uma deliciosa causa, é um andar badalhoco de saltos altos."
Quem diz chocolate, diz a vida, ter perspectiva satisfaz duas vezes!


Alô, fala Missis Freckes, o Hélio voltou e a nobreza com ele!

Sem comentários:

Enviar um comentário