quarta-feira, 4 de novembro de 2015

#MariaCapaz

Saí da zona de conforto à mais ou menos 1 ano. Saí! Precisava de me encontrar. Só a mim.
Como saí e me decidi não sei. Foi natural, acho. Comecei pelo Jazz. Mostrei a mim mesma que ter pé de chumbo não era vida. Hoje sou mais leve. Dou pulinhos como nunca. Leve! Levemente. Depois foi o folclore. Parolo? Naaa... Parolo és tu! Encontrei uma alegria que nem sabia que existia. Encontrei uma parte de mim. Encontrei amigos. Sou mais! Sou maior e sei sorrir melhor. Encontrei-me em mil coisas diferentes. Acho que sou feliz. Estou feliz.

Houve um tempo, muito tempo, demasiado tempo em que vivi sem me Amar.

Esse tempo acabou!… ou melhor, está a acabar, todos os dias um pouco, é um processo longo e difícil, esse, o da nossa reconstrução.                                                          
                                                                                                                                                        Daqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário