quinta-feira, 22 de outubro de 2015

how to get along with a bitch

Acho que vou fazer disto uma "série de filmes", como diria o meu pai. Para ele o conceito de Séries com temporadas não faz sentido. Ora vejamos bem: se falam estrangeiro, se tem acção/drama e tem legendas é um filme!
E tu explicas e dizes: é uma série!
Dias depois ele diz: ela estava a ver uma série de filmes! (eu grito mentalmente: Whatever!)

Isto tudo para dizer que lá no Olimpo trabalha uma bitch um quanto ou tanto depressiva e que (parece-me) está farta do que faz dia após dia. (não é que eu não esteja, mas c'est la vie!)

Bem!
Hoje chego eu toda cool de óculos de sol (dentro do edifício porque de manhã não é fácil e estilo é estilo!), de mochila ás costas e vejo-a (le bitch) junto à porta do laboratório com o segurança.

- Falhou a luz, diz-me ela (le bitch), sem o "bom dia" da educação.

- Certo! Disse eu. Dei dois passos mais (eu não tinha nada a ver com aquilo) quando ela (le bitch) interrompe a minha caminhada em direcção à minha secretária e diz:

- Olha, fica aqui com o segurança que não me dá jeito!

Pensei: Oi? Eu? Mas eu nem sou daqui! Falhou a luz onde? Ah? Mas mas...! Da Fuck!
Olho de esguelha para ela e foquei as mãos: tinha o café numa mão e os cigarros noutra. (ela queria ir fumar e a Loser que ficasse ali!).

- Olhe a minha colega ajuda-o que eu agora não posso, disse le bitch secamente ao segurança.

-O segurança baralhado diz-me: Mas é você a responsável?
- Eu? Eu "a" responsável não sou mas ela é a irresponsável claramente! Disse-lhe eu com cara de quem foi tramado pela lata interminável de outra pessoa.

Fiquei ali de mochila às costas a servir de guarda-costas ao segurança.

30 minutos depois ele termina de arranjar o quadro eléctrico e sorri e diz-me: Precisa de mais alguma coisa menina?

- Olhe, preciso! Preciso de uma extensão com três entradas. (disse-lhe eu em modo automático. Era uma necessidade que ninguém me estava a querer resolver) Toda a gente me diz que não há e que preciso de fazer um requerimento muito demorado, mas também não me explicam como.

- Eu arranjo-lhe uma! Você foi simpática! Disse-me o segurança a sorrir.

Voltou 5 minutos depois com uma extensão nova em folha.

Sorri-lhe e agradeci!

Aahahahh, ganhei o dia minha gente! Ganhei o dia!


Sem comentários:

Enviar um comentário