sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

common people

Ás vezes acho que isto só a mim. Não há monotonia na minha vida, é certo! Não há normalidade. Não há um padrão. É como se o universo tivesse a necessidade de fazer de mim a  experiência piloto, do mundo que me envolve.

Chega a ser engraçado como a situação é sempre fora do comum. Está escrito nas estrelas: Tu não serás ordinária! (certamente!)

"younger men vs uneducated man" . 

Não, não aconteceu nada de mais. Uma troca de olhares com um, uns beijinhos da Disney com o outro.
Não não há compromisso. Não vai haver. Foi um acaso. Mas...
Mas o engraçado é que podia cruzar-me com o cliché. Um rapaz da minha idade. Engenheiro/Professor. Engomado. Usar ténis. Gostar de cinema. Livros. De música indie. #sóquenão
Não. Estão todos ocupados ou não existem.

Pré-conceito?!?
Sim, existe preconceito da minha parte.
Sim claro!  Não posso negar que 6 anos de diferença não me incomodam. Incomodam! E não posso negar que pronunciar mal 3 palavras numa frase de 6 me dê comichão.


1 comentário:

  1. Essa das palavras incomoda muito mais que a diferença de idade. Um diferença em torno de 10 anos, a mais ou a menos, ainda acho aceitável. Erros gramaticais esses deixam-me doente :)

    ResponderEliminar