quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

So, I'm back

I'm back!
Passou-se o ano. Viraram-se páginas. A passagem do ano é um marco. Faz-nos querer renovar.
Eu cá gosto de pensar que a minha passagem de ano verdadeira é no meu aniversário. Esta é menos importante e trás sempre com ela alguma pressão. Mas também é uma lufada de ar fresco. Faço a minha viagem do Caminho de Voltar.
Foi nesse caminho. Vi-te. Vi-te melhor que nunca. Brincamos com as personalidades de cada um. Eu puxo e tu ainda puxas mais a corda. Tentamos sempre encontrar os nossos pontos fortes e os nossos pontos fracos em discussões aleatórias. Tu tentas mostrar sempre o lado duro da vida. Eu prefiro sempre pinta-lo de rosa.
Reencontrar-te em cada ano é reconfortante.
Levaste a namorada e uns amigos. Eu levei o R. Não fizeram diferença. Não senti medos de a viagem não correr bem. Corre bem sempre entre nós, mesmo que os outros sejam pouco dinâmicos ou divertidos. Sabemos-nos melhor. As energias do universo conspiram sempre a nosso favor 4 dias por ano, dizes tu.
Trouxe perspectiva. Alguns desejos escondidos. Alguma vontade de mudar. Trouxe vontades!
Trouxe o coração mais são e a mente mais aberta.
PS: Roma é perfeita para ser cúmplice.

Sem comentários:

Enviar um comentário