terça-feira, 14 de maio de 2013

Cão - o meu Charlie Brown

Hoje uma das pequenas faz anos, a M. a Cão. Hoje a pequena que gritava por mim a pulmões abertos sempre que eu me afastava 2 metros dela está grande, maior que eu em muitos aspectos.

Entre nós sempre foi fácil, não é só a convivência, lá no fundo há tanta coisa em comum que é bom quando estamos juntas, é único.
Raramente falamos de coisas tristes ou más, só quando não dá mais e o nosso esqueleto rebenta e aí apanhamos os cacos e forçamos-nos a levantar a moral do chão. Preferimos as piadas e as risadas, ser criança com corações de desenho animado.
Não deixámos que os problemas dos outros nos atropelem e mantemos tudo limpinho entre nós, só assim podemos ser o que somos, sempre.

É um amor meu e hoje exige do alto do seu humor que lhe obedeçam, sempre com uma gargalhada pura de quem ama o simples e vê o mundo a preto e branco e que por isso mesmo, só ser forte é que faz sentido!





Sem comentários:

Enviar um comentário