quarta-feira, 17 de julho de 2013

Alive #2

Fui e vim. Foram bons dias com um bocadinho de tudo. Parece-me sempre que não tenho muitos defeitos até mos apontarem. Foi um bom Alive, algumas pessoas caíram do pedestal, outras souberam lá manter-se. E eu vi quão moralista sou. Sou muito. Sou de extremos e não é bonito. Depois de lutar contra o oferecida, parolinha e um bocadinho totó, vejo que quero toda a gente perfeita e isso não existe... deixo de pensar demasiado no assunto e começo a cantarolar. Quando vejo que nada mudará, canto! Que mais posso eu fazer? Quem canta seus males espanta!

Se calhar sou mesmo como as vacas, como mo explicaram há uns dias: " a mosca varejeira chateia a vaca o dia todo, e ela sabes o que faz? Sacode-as com o rabo, sem se chatear muito. Tu és assim, vais dando com o rabo e ignoras". Dado que a pessoa que disse isto auto-intitulou-se de mosca varejeira, não levei a peito o facto de eu ser a vaca.
Bem isto é verdade até ao momento que eu rebento, grito-choro, tudo em coisa de 60 segundos... e tudo depois volta à estaca zero...Varia consoante o assunto.

O ano passado também se fez birras mais viradas para o que não se fazia com o tempo... desta vez viradas para moralismos e amor-próprio. Destas vez só um de nós viu os amuos, o ano passado embirramos todos.
Parece que 3 dias é muito para mim num espaço confinado. 
Se dissesse que não tive óptimos momentos mentia. Tive bons momentos. Mas acho que não volto à Reboleira, caiu-se-me do pedestal.

A verdade é que Alive me sinto no recinto... que bom que tem sido: foi o ano passado e este ano ainda foi melhor... Sou feliz no meio da música, como uma criança no tempo de recreio. É o meu verdadeiro recreio.


Foi Optimus!

Sem comentários:

Enviar um comentário