segunda-feira, 29 de julho de 2013

REW ▻ PLAY ··PAUSE ··STOP (?)


Ontem marquei o dia com uma caminhada com os escuteiros pela manhã até à Senhora da Saúde, e marquei a tarde comigo, com uma maratona de filmes. 
Vi o Último Samurai pela 101 vez, vi o Incrível Hulk, vi Young Adult e por fim, Orgulho e Preconceito. Limitei-me a saltar entre a TvCine4 e o AXN. Fui dormir com um torcicolo e com o rabo quadrado de tanto sentar e deitar no sofá. 


Hoje, durante o banho, e não sou daquele tipo de pessoas que toma decisões enquanto tem champô na cabeça, aliás nada tenho na cabeça enquanto a lavo, só mesmo a espuma, normalmente é um acto de ausência em mim. Mas bem, hoje mais acordada que o costume, decidi dar um tempo comigo mesma, com a Freckles.

Vou ausentar-me desta escrita. Se calhar é só um "até amanhã".  


"Oh yes, the past can hurt. But you can either run from it, or learn from it."
Rafiki, from The Lion King

■ - ► - װ 

2 comentários: