segunda-feira, 8 de julho de 2013

Nunca mais é sexta-feira

Está sol e há aviões lá trás, estava a brincar. Atrás na realidade há uma secretária igual a esta, mas com um candeeiro vermelho em cima... (been evil!)
Não há grandes histórias para contar, no fundo nada mudou e tudo está igual ao tremoço.

Depois de uma descida de kayak bem agradável e um fim de dia na piscina de estranhos ricos, senti-me certa e com vontade de fugir. Não há nada que eu possa fazer, não é possível obrigar-me a gostar. Não, mas eu gostava.. se calhar não gostava ou não fugia a sete pés, caso os tivesse.

Bem, serei eu demais independente e mais independente que nunca? Fria que nem um cubinho de gelo? É certo que não quero saber a resposta e de asas abertas em voos bem peculiares sem nada a apontar... Não há mais que se lhe diga, nasceu, diga-se nasci de madrugada, não poderia dar em boa coisa.

Em preparação psicológica para o Alive, para o prazer da música e o cansaço muscular, para as decepções e para as surpresas. Já estou em modo Depeche mode... Anda daí rapaz que já tenho as orelhas a brilhar para ti...


Sem comentários:

Enviar um comentário