segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

You can't always get what you want

É bem capaz da sátira e o sarcasmo ocuparem grande parte do que vou sentido sem querer eu importar-me com o humor negro que se apodera de mim.
Sou bem capaz de me deixar ir em ondas de critica de má fé para me sentir muitas vezes melhor com o Mundo.
Sou incapaz de levantar os olhos, de fixa-los e deixar de me importar com fantasias que me permitem adormecer ou que (começo a perceber) me tiram o sono.

Ainda assim tenho um mar de coisas que quero agredir sem conseguir fazer a piada fácil sobre isso.

...

De forma a não me agredir nos 'entre-tantos' vou relembrando o mestre do fucking up everything:

«I’m fine, I’m disgusted with my life and myself but I’m not unhappy about that. How are you?»,  Hank Moody in Californication

Sem comentários:

Enviar um comentário