terça-feira, 3 de abril de 2012

cebola picada

Cebola, sinto-me uma cebola. 
Esta expressão a minha mãe usa-a para quando está severamente cansada...Se bem que eu sinto-me para lá de cebola, estou no ponto de cebola picada, cansadinha, correr para aqui e para ali, ter tudo pronto e perfeito a horas, que canseira! 

Digamos que, tenho dias que passam por mim e eu não os agarro, pessoas que quero dar a mão e não tenho tempo, alegrias que quero controlar e me escapam, coisas que quero evitar e me encontram. Parece quase a musica fix you dos Coldplay, stuck in reverse. Não me sinto deprimida, sinto-me apertada, incapaz de dar o que quero dar e guardar no bolso o resto. Mas não, nada é como a Rita controladora nata gostaria que fosse.
E pronto, fico baralhada, cheia de calor em dias de frio, sem resposta!! Eu sem reposta, terrível, terrível! Eu sou a resposta em pessoa, sempre no ataque! 
Estou tão à defesa que ontem lhe liguei, o drama bateu-me à porta com sotaque açoriano e eu fui lá baixo, mexi no tempo e recuei 4 anos e liguei-lhe... não atendeu e não ligou de volta... ainda bem, sei que é ainda bem! 

Fuck!!?!?!?!?  Regula o tempo e siga, para a frente é que é o caminho pequena!
Cebola picada faz-me chorar!


Sem comentários:

Enviar um comentário