segunda-feira, 9 de abril de 2012

cenas com ovos

Depois de me ver com 9 anos e ver que tenho muita responsabilidade para com ela, ao mesmo tempo sentir que cresci e deixei de saber pensar o mesmo dando os mesmos passos, percorrendo as mesmas ruas, vendo as mesmas pessoas... vi e senti que crescer traz alguma tristeza para além de sabedoria, planos que fazemos no limiar do horizonte e quando nos aproximamos o horizonte não era bem aquilo, mas vamos aceitar, tens de aceitar, porque foi aquilo que escolhes-te e tens de aprender a amar aquilo que não conhecias como teu... Eu estou aqui para dar cor e sorrir como sempre soube fazer! Carregaste-me a vida toda, vou estar em divida sempre, porque 10 anos é coisa que nunca mais acaba... Só não deixes de seres o meu rotundas em tempos de tristeza e o mac da fome, ou eu torno-me a sardenta mais s'maria valenta que já viste, ai ai!

... e é assim abanamos tudo, fechamos os olhos e agarramos os dias bons, porque sim, também há dias bons!!! :D

Percebi que o que me persegue, persegue quem mais perfeito que eu o é, isso não me deixa mais feliz mas mais tranquila... é aquele velho ditado: "à sempre alguém pior que nós" se bem que neste caso, não é pior, é igual!
E fica o dilema, a pergunta: "é a pessoa que vou ouvir sempre?" ou a ausência da pergunta que nos deixa certos?
Que se lixe, ainda temos mais 4, os 30 ficam depois do horizonte! 
Só mais um reparo, pontos de referência? Só a google maps gosta deles, para o resto do mundo são karmas! Caminhos trocados dão pica, bora gritar-lhes que até aos 35 somos jovens, digam o que as Marias disserem!

hell yeah!





Sem comentários:

Enviar um comentário