quinta-feira, 20 de junho de 2013

uma questão mental....

Estou decidida a deixar passar por mim tudo quanto me irrita. Depois, assim que a distância o permita, delicadamente, estico o pé e faço uma rasteira psicológica e ponho-me a rir de satisfação imaginária. 
Digamos, de forma a nos entendermos, que é do tipo ou género semelhante a chamar vaca a uma vaca, alto, de pulmões cheios e cordas vocais histéricas. Eu gosto! Além de me fazer rir, depois do acto de gritar ao ponto de agitar a cabeça,  sinto-me bem, e com elas, ninguém me condena, de alguma forma não deixa de ser irónico... e mais, não é de perder a  caricata cara de quem assiste, da mesma forma que será a cara de quem me vir rir de uma rasteira que nunca aconteceu mesmo que seja ela a vítima da minha sátira mental.. muahahahahaha


Sem comentários:

Enviar um comentário