quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

e sensibilidade para pessoas sensíveis?

Ufa...e pronto depois de uma meia hora louca com números e mais números, entro novamente no quotidiano mais ou menos tranquilo, sem grandes loops de adrenalina, só lá pelas caretas, como se diz na minha terra, que é como quem diz, lá de vez em quando!

Encontro-me ao som dos "doismileoito" confesso que gosto muito, vi-os recentemente, uma riqueza... ajudou a companhia obviamente... partilhar com amigos boa música ilumina-me a boa disposição! Partilhar devia ser obrigatório, constitucional, um imposto! assim as pessoas iam ver que bom que é :) 



                PS: partilha tem os seus limites, como ouvi recentemente a Clarinha proferir (que linda palavra lol): «há duas coisas que não se partilham, carro e mulher» eu assumo que homem também não!


E sensibilidade para pessoas sensíveis? 
Aqui à uns tempos decidi que filmes não adequados a um sensibilidade extrema que carrego, genético, lá em casa é tudo assim, iriam ser proibidos na minha playlist, ou enclausurados na minha darklist. 
Mas ontem caí na tentação de ver "One Day". A primeira razão foi porque a Marta e a Lu disseram que era um filme que eu iria gostar de ver, porém dos pertencentes à lista negra. Segunda razão: curiosidade aguçada... sem séries para ver, cansada de um dia stressante, cedo para dormir! Siga, eu aguento, eu aguento... pensei eu. 
Comecei a ver já mentalizada e ciente da história, porque como pertencia à darklist eu já tinha ouvido alguns acontecimentos do filme, já não vistos como spoilres, porque à partida não iria espreitar o filme nunca!!
Ora, o filme foi crescendo e o meu coração apertando, e toda aquela história, quase que parecia minha (eu vivo, respiro e encarno os filmes em mim) mas sim, parecia mesmo a minha, quer dizer, ele não é superstar de televisão, nem tão bonito (risos) e eu ainda não fui atropelada de bicicleta, mas já atropelei alguém, mas era eu que ia na bicicleta. 
Vá sem aparvalhar, o filme é extremamente triste e fez-me carregar a dor dele a noite toda. Serviu para eu ficar ainda mais fã da Anne Hathaway, e stalker do Jim Sturgess.



Para quem gosta de sofrer agarrado ao ecrã e desgraça alheia... para mim: Lista negra, tristeza não é bonito de se sentir...



See ya, Lista negra!





Sem comentários:

Enviar um comentário