sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Optimismo


Tenho o coração quentinho, não muito sossegado, mas a tower bright vai abrir, vai abrir e vai correr tudo bem, vai pequeno, liga e faz-me sorrir! J



De mãos dadas com "tudo segue o seu destino" e sem descanso, corre o tempo, e sei que parece pouco tempo, meia dúzia de meses e entrei assim entre pessoas e sinto-me em casa! Obrigada por me fazerem sentir eu! Sabe bem e faz-me sorrir J

"I caught my stride, I flew and flied...For reasons unknown" - The killers - For reasons unknown

So falta uma coisa, o maldito tempo, GOD! Preciso de ti, não me ouves?! E porquê? Porque detesto sentir que não sou presente, detesto sentir que não pensei em vocês o tempo que deveria, que não me dediquei. Pressão, pressão… pressão sobre o que oferecer! Hoje é dia de anos (ao quadrado) lá em casa e não tenho nada para oferecer! Eu?! Logo eu, aquela pessoa que tem uma dependência (além de café) em oferecer coisas e mimar, porque a necessidade de agradar é quase maior que ela própria! Doentio digo eu! Mas sim, tenho um drama: dia de anos de mãos a abanar!!!  É certo que vou correr e suar por compensar tal “epic fail of mine” porque quem ama, sua a camisola! Ui, Lindo! E com esta referência futebolística, fica aqui o pesar do meu Braga ter morrido na praia!


Love you Margarida e Joquinha <3

See ya, optimismo!

Sem comentários:

Enviar um comentário