sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sweet dreams!

Sonhei a noite toda, um sonho bom, mas pouco real. Pensando no assunto, não sei bem as feições da tua cara, também já não me lembro da última vez que te vi ou mesmo do teu sorriso. Sonhei contigo e nem me lembro bem de ti, como é que se sonha assim? Um dia destes ainda me cruzo contigo e olho-te para sempre, assim quando sonhar, tenho razões para ti! :)

Como saí do armário: disse à Marta e à Luísa que tenho um blog ehehehe "um blog!!!!" disse a Luísa e a Marta comenta, "já sabia que também ias criar um"... não sei se foram aprovações, mas elas sabem, é tudo que interessa! São as minhas manas mais novas, são assim, parte de tudo!

De saída para os Best Youth no CCVF, do you want hang out?




See ya, Sweet dreams!! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário