sábado, 5 de maio de 2012

em modo de boring mood

... nestes dias em que ter 25 e estar quase nos 26 sem sombra ou mochila, sem abraço nem calor, sem risos que nos fazem sonhar entre as gargalhadas nem olhares que nos vêem, desejo ser menos eu e ser mais alguém para não me sentir assim, a meio gás, sem terra prometida... a terra prometida é uma coisa importante. É lá que queremos ser como os outros, com o quintal e o cão e todas aquelas coisas que parecem fáceis para os outros e pedras nos sapatos apertados que calçamos todos os dias, para nós ou para mim.... bolas! Aquela felicidade da metade da laranja é ruim de a ver no meu caminho, sinto que me fogem das mãos esses acontecimentos que me fazem chorar no cinema! Disseram-me uma vez que anseio demais esse desenrolar, mas eu não sinto que anseio mais do que qualquer outra pessoa... tudo a seu tempo (quase que consigo ouvir alguém sabichão, de vida estabilizada no momento, pffffff boring!) e sim eu sei, eu sei que não podemos andar sempre de roda no ar, de dentes de fora com ecos de alegria, mas também estar no escuro e não ver essa porcaria de terra que nos atormenta é chato, deprimente e pouco animador... nunca quis ser alguém que vive em prol de trabalho e carreira e essas coisas que não vejo como fim, mas receio ter vestido essa farda... boring!

                                                                                        "I'm not really like this, I'm probably plightless"


Sem comentários:

Enviar um comentário