sexta-feira, 25 de maio de 2012

mocho, não me leves a sabedoria, não foi com intenção

Ontem perto da portagem, lá estava ele:


olhava enfrente, devia estar assustado e confuso com as luzes do carro. Não tivemos reacção, esperamos até ao ultimo minuto, naquele silêncio de quem grita, FOGE! Travar não me era possível, vinha um carro atrás, não tive reacção para buzinar, até que ouvimos o barulho estrondoso de quem foi atingido as mais de 80km/h. Perdoa-me, mas não queria, só não soube como reagir. Sinto mesmo muito! :( 
.
.
.


Depois de discutir muito este assassínio involuntário, descobrimos que eras depressivo e tudo não passou de um ataque suicida, no qual o estrondo que ouvimos foi a bomba accionada por ti que em vez de explodir, implodiu e é uma sorte estarmos vivas! Milagre!
É a velha história, ou a culpa morre solteira ou morre com quem morre! Perdoa-me podia ter-te convencido que valia a pena viver e não fui capaz. Vai em paz amigo!

1 comentário:

  1. Ahahahaha. O mocho suicida. Pelo menos não nos levou com ele... Rest in peace mochinho, rest in peace.

    ResponderEliminar