sexta-feira, 25 de maio de 2012

sermos maiores

Ás vezes esqueço-me que não é simples e fico baralhada e sentida comigo mesma, quando sinto que pus pessoas numa situação de desconforto porque fui otária e não medi bem os convites... Não quero nunca pôr-te em dúvida e prefiro que me ralhes e digas o OUuuu com sotaque fafense do que dês passos atrás comigo. Hoje acredito que não tenha sido fácil, mas afinal eram duas mesas e cheia gente divertida à volta dela... também acredito que o Alive fosse mais soft a 2, e o cinema a 3, mas olha, não quero que feches todas as portas, muito menos comigo do lado de fora, eu sou pequenina e mato mochos, dá-me um desconto (com sotaque).

Já te disse o quanto aprecio esse levantar de sobreolho! De freckles para freckles, a gente vai continuar para sermos maiores!



2 comentários:

  1. Às vezes não precisas de medir bem os convites, aliás, acho que não precisas nunca de medir os convites. Precisas é de dizer aos intervenientes que os fizeste. E sim, claro que a gente vai continuar.

    ResponderEliminar
  2. irei proceder à limagem dessas minhas falhas para que não voltem a acontecer...

    ResponderEliminar