quarta-feira, 9 de maio de 2012

um lugar ao sol

De janela aberta vejo quase tudo, até há mais luz na sala, mas a chegada do sol leva a fechar as cortinas. Maldito reflexo nos ecrãs, parece uma praga a toca e todos. Pois é sol, brilhas mas do lado de fora,cá dentro a luz artificial das lâmpadas, é soberana! Mas sim, o sol é super bem-vindo, depois de tanta chuva, dias cinzentos, humores distorcidos cobertos a roupa escura de inverno em mês de primavera, ninguém aprecia estar encolhido de frio e sentir o ano avançar, os meses caminharem para dias de mergulhos e risos de maluquices na areia... aahh praia, mar, sol, Gerês e viagens... oh doce ansiar por dias de férias de calorzinho no corpo e actividade social linda e preenchida!

Espero conseguir viajar por Barcelona e Veneza e ver aquelas pessoas que aqueceram o meu coração em meses frios na Bélgica, espero vê-las e sentir o mesmo. Nesses 6 meses criei laços com elas, fortes, acho incrível por me conhecer, como em tão pouco tempo elas se tornaram importantes, eu sou meia desligada... mas sei que mudei em 6 meses, com eles, com a vida que experimentei, vi-me de outra perspectiva, fui audaz e livre... foi bom e fez-me bem!
Ahhhh sol, que belos dias foram, que belas memórias que me aquecem o coração :)


Sem comentários:

Enviar um comentário