sexta-feira, 11 de maio de 2012

miss you

Hoje é o aniversário de o meu gay husband, isso deixa-me nostálgica porque fui tão feliz com ele. Passeei tanto por Gent com ele, sem problemas, dois amigos, sem complicações porque eu não fazia bem o género dele, e isso levava a que não houvesse um esforço, de nenhuma das partes, para dizer sempre a coisa certa, estar informado, ter sempre assunto, estar sempre bem disposto, querer agradar e nunca tocar de forma errada nas mãos que levasse a pensar 10 mil coisas. Dançamos muito, nunca me importei se ele tinha a mão mais a cima ou mais abaixo, dancei livre... ele não fazia o meu tipo de homem e quando assim é fico muito incomodada em dar esperanças, em passar a mensagem errada, de fazer ou dizer alguma coisa que faça esse homem pensar em mim sem roupa... resumidamente fico devastada e constrangida com essa ideia. Com ele era com tranquilidade, vivi com ele, andei de bicicleta com ele, fiz passeios a dois com ele, viajei com ele, tudo com um conforto difícil de encontrar, por isso sinto falta dele, basicamente, sinto falta Gent.

Feliz aniversário Italianini e vem visitar-me para te mostrar o meu Portugal :)

Sem comentários:

Enviar um comentário