sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Missis Freckles fala por si!

Há coisas que nos batem assim de frente que nós nem nos apercebemos que temos, e essas coisas deixam-me "abananada", essas coisas são "preocupações alheias" por nós, mas boas preocupações.
Estou eu com um pé na incerteza, a chegada de Dezembro vem de mãos dadas com um possível desemprego o que nunca é agradável e sempre preocupante, vou assumindo que tudo se resolve. Tento não sentir o medo da contagem decrescente e manter presente que não será o fim do mundo.
Houve dias que a preocupação instalou-se e me arrasou! Digamos que, com o tempo as coisas tornam-se mais maduras em nós e "panicar" não é palavra de ordem e eu tento não mostrar que me aflige. 
Mas para ser honesta, ás vezes esqueço-me que o final da linha "está a ali ao fundo". Como hoje, numa conversa informal entre amigos de trabalho surge o meu espanto quando vejo planos futuros de trabalho que me incluem só porque sim, vá e porque eu posso vir a ter meios.
Mesmos assim, vi preocupação alheia e fiquei sentida, vi alguém preocupar-se comigo mais do que eu mesma e confesso que agradeço muito. Fiquei tão impressionada porque saber que há quem queira mais para nós, que afinal isto não é cada um por si. Isto de ter Amigos é  fantástico, os amigos têm magia e que com eles qualquer coisa faz diferença. 


Sem comentários:

Enviar um comentário