terça-feira, 13 de novembro de 2012

We'll run wild

Depois da tempestade num copo de água com não mais do que 50 mL, vem o vento brando nas faces, as luzernas de sol nos olhos, o nariz frio, o calorzinho dos cobertores, a comida quente e pesada, o cheiro a canela, as luzes brilhantes, os alarido dos enfeites, os sorrisos por nada, a vontade de ser solidário porque nesta época é mandatory e o balanço. O balanço de quem gosta de ajustar contas. Missis Freckles é pessoa para fazer inventários e ver em suma, o que se deu este 2012 e o que ainda pode dar.
Veio com a conversa de querer e de temer não conseguir: «Tenho intenção de assinar o ano 2011, fazer um pregaminho e rubricar o que ele foi, este grande ano que parece que tem pernas de Usain Bolt e de cada passo trouxe velocidade, intensidade e explosão, por isso, quero-o ali, a lembrar-me que existiu. Acho que passou a uma velocidade pouco aconselhável e cardíacos ou a pessoas que têm direito a um aviso especial antes dos filmes no cinema, pois podem ser "sensíveis a luzes intermitentes que podem desencadear crises em pessoas que sofram de epilepsia fotossensível", porque este ano foi assim, tanto piscar,  tanto flash e "eventos sociais" que parece que nem absorvi tudo e tenho alguns receios por isso.»

Diz que vai fazer uma lista! Já foi pessoa de listas, das verdadeiras listas de incentivos pessoais que colava na parede em épocas de "Drama Queen". Depois quis crescer e deixou-se de se importar, percebeu também que "desligar-se" também não é crescer. Sexta pensou em listas e hoje disse "lista". Esta lista é sobre achados, as outras eram sobre perdidos.

E ela continua a correr com eles!

Sem comentários:

Enviar um comentário