terça-feira, 12 de março de 2013

Karma police, arrest this girl

Mergulhei de cabeça no trabalho e ao contrário da avestruz quero muito sacudir e desenterrar a cabeça. Quero voltar a ter tempo para os blogs, para o chat do gmail, para os almoços em alvoroço, para o lanche animado. 
Quero voltar a sonhar acordada!

Quero voltar a sentir-me, a estar lá inteira. 

Sou metade no café da manhã, cansada e com sono em atraso que me deixa calada. Sou um stress ao almoço, porque me falta fazer isto, aquilo e já estamos a meio do dia e... 
Há dias em que não lancho e nos que lancho o cansaço arruma-me das conversas animadas. Entro em casa com as 20h. Janto em poucas falas e vou descansar um cérebro que mesmo a dormir só pensa em gestão de tempo e multitasks... Para ajudar à festa a gripe não me larga. 

Belos tempos estes: karma's a bitch!




1 comentário:

  1. Apoiado! Porque sou sempre a favor do sonhar acordada e do ser inteira naquilo que fazes, principalmente quando se trata de viver.
    E claro, um apoio extra para o chat do gmail, uma vez que preciso de te ver ali com o símbolo verdinho =)

    ResponderEliminar