segunda-feira, 8 de abril de 2013

Running

Foi um fim de semana bom! Bom mesmo! Cheio de cor, de conversas, de Salsa e Merengue.
Foi estar entre amigos e vê-los de mais perto, mesmo de longe. Foi sentir a estranheza de olhar em volta e sentir que já não gatinho.

Andei nervosa, roedora de unhas e armada em croquete em noites mal dormidas, por nada. Talvez o trabalho me aflija mais do que eu gostava. Os dias a passar e tanto por fazer, dão-me nos nervos.

Entrei na aventura de sábado de pé atrás. Acho que sou como a minha mãe, não gosto de dar passos assim: dormir aqui e ali, sem conhecer, sem sentir aquele bocadinho de confiança que me é precisa e com amigos ás vezes menos amigos, mas lancei-me. Fui! Sorriso amarelo a medo e de passo entre passo, deixei-me envolver no ambiente familiar, no aconchego que se vê e sente em todos os cantos e...relaxei! Relaxei de tal forma que depois foi sempre a sorrir...fazia-me falta esse sossego, essa coisa que se deu, já algum tempo que não me sentia assim.




Sem comentários:

Enviar um comentário