sexta-feira, 19 de abril de 2013

Shame on you!

Massagem de corpo inteiro:

- uuuu (gritinho de fazer inveja quando se fala com as amigas) vou fazer uma massagem de corpo inteiro! Já me estou a imaginar super mega relaxada. A vida é bela! - disse eu.

Freckles vai ao spa. Tem dificuldade em encontrar aquilo. Stressa e dá mais 3 voltas ao quarteirão. Estaciona finalmente e bufa! 
Entra e pensa «vou relaxar tanto que nada importa».

- A menina já vai entrar, aguarde por favor - diz simpaticamente a jovem que está sentada atrás de um balcão em forma de espreguiçadeira chic.
Sentei-me num sofá que me afundou de tão confortável que era. Sorri.
.
.
.
- É a menina Freckles? - diz-me um homem
Tremi, «mau mau mau, diz-lhe que não!».
- Sim - disse eu a medo e com expressão de desconforto.
- Venha comigo, por favor, vamos lá fazer a massagem.Corpo inteiro, não é?
«Nãoooooooo! É gay, é gay, é gay!» gritava eu mentalmente. Depois disse-me para ficar em langerie e que voltaria num instante.
Pensei em fugir! 
Respirei. Mudei de estratégia e comecei a tentar convencer-me que ele era um profissional, que não teria pensamentos impuros nem ia julgar nada neste corpinho!

Um hora depois, saí menos relaxada que a expectativa inicial, mais envergonhada (era um homem não consegui evitar não ter preconceito) e mais chateada por ter duvidado do profissionalismo dele (por ele ter nascido homem, e por escolher uma profissão que eu como mãe dele não aprovaria).

Não olhei uma vez directamente para a cara dele, só para nunca o reconhecer na rua, que vergonha!

Ora o senhor foi muito cuidadoso e claramente percebeu que era uma provinciana!

Shame on you, Freckles! Shame on you!

Sem comentários:

Enviar um comentário