segunda-feira, 6 de agosto de 2012

aspiro


Aspiro aspirar tudo que me faz parecer radiante, como a Sharon Stone. Aspiro ser feliz como meu gato quando vê a lata da comida, felicidades intermitentes do dia. Aspiro estar de bem com a vida como o (não me lembro de nada que valha a pena mencionar), segunda tentativa, não, de facto não me lembro assim de ninguém. Aspiro ser agradável que nem brisa marítima num belo dia de verão, daquelas que todos imaginamos quando pensamos em férias. Aspiro ser saudável que nem o Putin em dias campanha, astuto e temível. Aspiro ser imbatível como o peixinho do Phelps e mostrar que um belo pequeno almoço faz toda a diferença, e incrivelmente reinventada como o Stephen Hawking, não é uma incapacidade motora que o prende ao chão. Aspiro ser capaz de lutar até ao fim nem que o meu nariz desapareça como o João Garcia, mas dar parte fraca é que não! Aspiro ser um Luther King e manter-me fiel aos meus ideais e dar a cara por eles como não houvesse amanhã, ser capaz de inspirar porque eu acredito e se eu o disser acredito com todo o meu ser, é porque é válido. Aspiro ser grande como o Jordan e inspirar a comprarem os meus ténis e a serem bons também, porque ele é grande! Aspiro francamente ser um dia fotogénica como um rol infinito de pessoas que sabem vestir, maquilhar, sorrir e olhar para uma lente que nos olha friamente e expõe o que de melhor há em nós, ou a lente ou o Photoshop, das duas uma, mas ficar natural é que não, isso torna-nos aspirantes!


Sem comentários:

Enviar um comentário