quinta-feira, 2 de agosto de 2012

fases


É estranho as ligações que vamos fazendo, com pessoas, com coisas. Ainda ontem vi duas pessoas completamente distintas tão bem juntas que pareciam amigas desde o momento em colocaram o pézinho enrugado no mundo. Duas pessoas tão diferentes que pode ser aquela velha história das cargas opostas se atraírem. Ou apenas as coisas foram acontecendo, os modos de vida foram-se sincronizando e acabam por fazer as mesmas coisas e num dia bom, não é mau de todo ter companhias de todos os géneros.

“Diz-me com quem andas, dir-te-ei que tu és” não me parece que seja verdade. É o equilíbrio que procuramos, e para haver equilíbrio tem de existir centros de gravidade diferentes, só assim há riscos sem choradeira. É esquisito as coisas que gostamos e não fazemos para não gostarmos do que fazemos.
Isto tudo para dizer que sim, que gosto sei lá bem por quê do jeitinho do Justin Timberlake, do Michael Phelps porque sim, e o facto de ele nadar espectacularmente bem ajuda mas não é determinante e gosto de Glee e desta terrible música que colou ao meu cérebro, tipo cola:


 Portanto, não apenas isto tudo que eu gosto não me define, apenas mostra que caminhamos em fases, lembro-me muito bem de ter idolatrado o Brad Pitt e agora, acho-o velhinho, um querido velhinho! Mudam-se os tempos e as vontades, essas, são efémeras!

Sem comentários:

Enviar um comentário