terça-feira, 14 de agosto de 2012

não há estrelas!

Fala Snoopy... está mau para estar na casota à chuva!
Nota do dia (rápida que as chuvas ácidas fazem mal ao pêlo) que veio lá do interior das maratonas do sofá, as matinais:
Sim, queixares-te a mim só te vai trazer silêncios. Vou ouvir mas nada mais que isso porque sim, é ruim!
É ruim optar, é sim!É ruim optar e sofrer consequências, é sim!
É ruim alguém sentir menos feliz com as nossas atitudes e nós sentir o terreno hostil. Eu sinto-me hostil com o tempo, chuva para escrever à máquina é ruim, é sim. Tenha as patinhas enrugadas da humidade, mas tenho de saber a aceitar a consequência de quem prefere ver as estrelas, pena hoje elas estarem tapadinhas com as nuvens escuras de inverno.
Ás vezes basta explicar, outras aceitar e entender.
Ducky, fala Snoopy, vou até lá dentro que sinto o pingo a afectar-me o faro.

Sem comentários:

Enviar um comentário