quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

e o amanhã veio hoje

Não sei muito bem quem me convenceu a ouvir Jack Johnson. Não sei quando comecei a ouvir. Não sei porque ouvi, acho que não sou fã. Já me cantaram Angels, um corista. Deixei de ouvir essa música e passei a ignora-lo, corista! Sempre que ouço na rádio que irá passar a seguir, faço cara de enjoada. Não porque ache a música dele desagradável, não é isso, é com tranquilidade que acabo por ouvir, mas é como comer batatas cozidas, sabe-me sempre a pouco, mas no Natal sabe verdadeiramente bem. Depois lembro-me de Angels e faz-me confusão estragarem-me a música.
Continuando, não sei como aconteceu, ouvir Jack Johnson, mas aconteceu de tal forma que esteve muito tempo entre a minha música, o CD inteirinho e mais, percebi hoje que o ouvi muito... Sei cantar tudo! Isso ainda me faz mais confusão. Quem era eu em tempos de Jack Johnson? Lembro-me de ouvir outra senhora do mesmo género dele, da qual já não sei o nome. A Bessa ouvia, na volta foi ela me convenceu, ela era realmente parolinha neste tópico.
E que raio me deu para o eliminar da minha playList? E pior, que raio me deu para o voltar a sacar? 
Ontem voltei a ouvi-lo, hoje saquei-o. Quem és tu Freckles? Quem és tu...



«Bem, e o amanhã veio hoje! Com música estranha, mas pelo menos voltaste!»

Sem comentários:

Enviar um comentário