quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Spoiler alert

E foi vê-la ali. Foi exposta ali no mural, comigo ali identificada:  «"As relações são momentos de inspiração humana"». Não, gritei eu em modo mute
O medo da crítica, dos risinhos instalaram-se. 
Bolas, pensei eu. O que é que lhe deu para me expor assim? Escrevi aquilo numa aula, numa brincadeira, em cinco minutos. Deitada no chão. De cara de gozo estampada e imaginação ligada. Não era para ser sério ou bonito. Era para ser feito em cinco minutos. 
É cru, mal trabalhado, é incompleto. 
Há tanto para dizer sobre relações. 
Há mais e melhor que possa ser dito, ilustrado, sentido e imaginado.
Só sei que mudei de cor, entre vermelho, azul e roxo. Não estava preparada. Nunca vou estar. 
"Essa não és tu", disseram-me por aí. "Me-do" respondi eu.
Lili, sua spoiler! 


Sem comentários:

Enviar um comentário