domingo, 4 de março de 2012

Friends

Depois de uma maratona de karaoke, um despique aceso e muitooo desafinado, com um flagra do Helder que me deixou envergonhada como recentemente não me acontecia (estava eu na palhaçada com a Marta a cantar Need you now a altos berros quando ele chegou para estudar com a Lu, a cara dele ainda está presente em mim, vinha vermelho de tanto rir, pelos vistos, ouvia-se na rua a minha sentida performance lol).
      Descanso agora a minha linda voz, de um fim-de-semana voraz, que mostrou claramente que cantarolar não é para todos e definitivamente, não o é para mim, estou praticamente afónica! Mas muito feliz, correram-me bem as horas! :)

             Para mais tarde recordar eu e a Lu fizemos um brilharete nesta música: 



          ... sendo eu Santana e ela Mercedes, pumbas!.... que profissionais, lindo lindo... :D


Num resumé rapidinho do aniversário da Carla:
                  Matei saudades da Sarinha, da cara metade dela e quando estava sentada entre ela e a Carla, saí do meu corpo e observei-nos! Estamos as mesmas, exactamente! Eu e a Sara naquele reboliço de gostos gémeos e a Carla. Somos as 3 mosqueteiras, o trio de mamma mia, somos amigas, mas somos extremamente diferentes, assustador!
           Primeira sexta do mês é nossa, pois já tentamos de tudo: marcar com antecedência via sms, estipular pequenos-almoços, trinta por uma linha... há sempre uma desculpa para nos vermos apenas quando não dá mais para evitar: um aniversário ou uma festica, tipo Natal ou isso! É esquisito, sim é, mas somos nós, somos isto! Nem bom, nem mau, nem nada... sabemos que existimos e se precisarmos vamos lá estar, mas dedicação, presença, aí, as coisas são bem diferentes... somos assim:



Todas diferente, mas no fundo, todas iguais e multi-qualquer coisa é sempre bem vindo na nossa vida! Um bem haja à amizade! :) 

See ya, my friends! 

Sem comentários:

Enviar um comentário