quarta-feira, 7 de março de 2012

Life in Technicolor II

                    "There's a wild wind blowing .... "

Haaa esta música põe-me bem dispostas, capaz de numa só inspiração aspirar meio mundo! Breath in... breath out (haaaaaaaaaaaaaaaa)... e que aspirações!!! São mais tasks para o ano em desenvolvimento

.... o que já está:

  1. New year na cidade espectacular, mais conhecida por: Londres - Check!
  2. Voluntária da Capital Europeia da Cultura (e tudo a que isso leva)- Check!
  3. Coldplay no estádio do Dragão - Bilhete - Check!
  4. Anaquim, Hard Club - Bilhete - Check!
... para fazer:
  1. Viagem em meados de Maio a Barcelona vs Udine (tenho de me decidir!?!?)
  2. Festival ALive (13-15 de Julho) - quero quero!
  3. Senhor Bon Iver a 24 de Julho no Coliseu do Porto!!!
  4. Kaiser Chiefs, Fetival Marés Vivas (19 de Julho)
                                                                                (mas tem que ser tudo na mesma altura???)
  5. Outubro, nova viagem! Onde? InterRail? Estou tentada!
  6. mmmm não sei não sei!!

Tenho um bocado medo de planos, mas bem, não vamos pensar em agoiros a esta hora, antes de almoço pode fazer perder o apetite!


Espero ter companhia, sim sim!!!! Porque sem partilhar, não está o ganhar lol :)

See ya,  "Now my feet won't touch the ground."


Sem comentários:

Enviar um comentário