segunda-feira, 19 de março de 2012

Pai

Cenas que me acontecem?


Ser dia do Pai e eu, pessoa de cérebro pequeno ou distracção colossal, vou com todo o meu charme diário, num dos momentos que eu aprecio do dia, que é tomar pequeno-almoço com os meus pais... aí vou eu, tomo o pequeno almoço, presentei-os com a minha adorável existência de filha mais nova, de ego limadinho, pois eles mimam-me ao extremo... finalizo o pequeno almoço, abandono a pastelaria, venho para o trabalho, abro meu pequeno animal de estimação, abro o browser da internet, abro o google e penso - ha que linda animação hoje a google tem, que será, vou clicar! - clico! - WTF é o DIA do PAI!!! 
Breath in breath out!!!! 
Segundo pensamento - vou mandar-lhe uma msg... hmmm demasiado estupido... depois ligo - muito bem, trabalho, arrumo resultados, fico feliz, finalmente estão como deveriam estar... GOD!!! Não tenho bateria, nem carregador!!!!
Breath in breath out!!! 
Terceiro pensamento - vou mandar uma msg ao pai a pedir que me traga o carregador (moro relativamente perto e o meu papi tem a melhor vida do mundo: é reformado). Não tenho saldo - boa Catita-  peço uma favorzito, Anocas entra em serviço,  envia-se a msg e depois disto:
Quarto pensamento - Burra, podias ter acrescentado: já agora, feliz dia do pai! 
Obviamente, quando mais tento mais caio de cabeça e desfaço a minha amável fronha cheia de sardas no chão! Raios!!! 
Quando ele chegar com o carregador vou tentar, com todo o meu ser distraído, executar a minha parte de "melhor filha do mundo" que deve neste dia, apreciar o pilar masculino que tem, bom, ás vezes mau, distante quando tem o seu jornal ou o futebol, pouco perfeito pela manhã por acordar feliz e a cantarolar (não há paciência) ou o melhor pai do mundo quando fica todo orgulhoso de mim, porque sim,vou beijocar-lhe a face! 
E porque devia fazê-lo todos os dias, é certo, mas vá, pelo menos hoje, porque ele é meu, eu sou parte dele, e não podemos negar que conta, conta muito ter alguém que mesmo não sendo perfeito é nosso :) 



Feliz Dia do Pai meu Pai :D

Sem comentários:

Enviar um comentário