quinta-feira, 28 de junho de 2012

afinal são cinco, mas ainda não estou preparada para as duas últimas

Duas coisas:

1- Correcções all night long!
2 - a cara do meu vizinho piloto quando estava a guardar a bandeira de Portugal da varanda! Foi dor e desilusão, eu que o acho, vá, maniento (é portista) tive pena daquele sentimento que também é meu e de todos! Ele é piloto porque a minha mãe apelidou-o assim porque ele, segundo ela, parece um piloto de carros a sério.

Não! São três:

3 - Gostos deles: Nouvelle Vague! Como de costume conhecia algumas músicas deles mas o nome era-me completamente alheio... Têm me acompanhado nas correcções e eu agradeço-lhes a boa companhia. Espero que sábado sejam mágicos como soam ser e que a Teorias possa sentir o mesmo!


Sem comentários:

Enviar um comentário