sexta-feira, 15 de junho de 2012

EU MANDO EM MIIIIIIMMMMM!!!!!!!!!!!!!!! (com os braços no ar!!!! MUAHAHAHAHAHAH)

Não sabia dela, então gritei noutras direcções... Fui ouvida! Há sempre alguém num cantinho longe, no piso de cima ou na secretária da frente que vão dar-nos o abanão, mostrar a ligação que precisamos para endireitar o leme na hora que a maré tenta ser soberana.
Um disse: "deixa de ser burra!" O outro disse: "como chegas-te aqui? Não vou motivar quem é mais motivado que eu, vá Requinha deixa-te de bezerranços". Ela disse: "Eu mando em mim, repete!", e cedeu-me a música de inspiração dela para eu segurar forte o leme. Eu levantei-me dirigi-me ao outro e disse que estava a precisar de orientar os olhinhos, ele com cara de poucos amigos acenou com a cabeça, puxou a cabeça e fez sinal para eu me sentar. Sentei e tive medo e pensei: «que raio! Bouaaaa, não podia ser o pior dia para meeting, boa escolha!». Custou arrancar na conversa mas, termo puxa conceito, conceito puxa artigo, artigo puxa notebook. Escreveu em silêncio, olhou-me sorriu ao de leve e lá disse o que queria que eu desenvolve-se. Não doeu, não pareceu difícil, só não sei porque demorou tanto tempo a decidir-se! Fiquei contente. Sentei-me e ri-me para mim mesma! Alivio, alivio era o que sentia!
Claro que não há bela sem senão... piscou-me o olho e disse: "quarta entrega-me isso". Nãoooooooooooooooo!
Poker face!
Ok, faz-te à vida!


" 'cause I hold key to my own success
and suckers that step shall be put to rest
yes, I hold the key to my own success
and suckers that step will catch a bullet in their chest!

 yeahhhhh I'm here, and I'm bad I'm SASF and I'm everywhere!" By Raçuda

Sem comentários:

Enviar um comentário