quinta-feira, 14 de junho de 2012

inspirar mais


A música é muito importante para mim, sei que há dias que mesmo não parecendo é a música que me faz sentir bem, faz balançar em mim um sentimento bom, faz-me querer fechar os olhos, faz-me querer dançar e cantar, ou simplesmente ficar a ouvir, sentir a letra e vê-la em mim. Saber o que a música nos diz, e como diz, é sempre pessoal e faz-nos apaixonar por ela... O todo é maior que a soma das partes, na música também, temos a melodia, os sentidos, os sonhos e as lembranças...
Eu acho que o tom e tipo de musica revelam muito sobre a fase em que estamos... eu não sei muito bem como exprimir a minha fase... Do, eu me adoro porque sim, à insegurança de dividir atenção, tempo e espaço, passando pelo sentimento de a idade está a passar por nós, ou ainda, do está na hora de abrir a porta por muito assustador que pareça, ou na base de tudo, de gostar e sentir que gostam de nós. Alegremente me sinto quando não penso no que me rodeia... Sinto que atravesso um mar com períodos calmos, com uma ondulação pequena esporadicamente e alguma liberdade de espírito... se calhar é por isso que ando a ouvir indie folck, confesso que é estranho, estranho-me neste registo, sempre fui pelo rock alternativo... mudamos ou moldamo-nos? Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades? Já dizia Camões!

Sem comentários:

Enviar um comentário