sexta-feira, 27 de julho de 2012

cigarettes


Há uma linha que separa aqueles que sabem que as batatas fritas camponesas são as melhores batatas fritas do mundo, e essa mesma linha estende-se ao facto de essas ou mesmo outras pessoas não saberem que há felicidades, não apenas uma e determinante.
Não me chateia saber que apenas uns e poucos gostam dessa zona, a zona das pequenas felicidades. A maioria do ser humano gosta de tudo que o transcende, o amor que o transcende, o dinheiro que o transcende, as aspirações de um dia ser um Novel que o transcende. Tudo que é fantabulástico tem de ser maior que nós, tudo à grande!
Comer camponesas deixa-me feliz, olhar nos olhos e ver o olhar a ver-me a mim deixa-me feliz, um abracinho deixa-me feliz, ser compreendida deixa-me feliz, ouvir a musica que aprendi contigo deixa-me feliz, ouvir-te a fazer falsetes com os teus amigos deixa-me feliz, saber que há pessoas boas deixa-me feliz e deixa-me feliz saber que aprendi a ser assim, abraçar o que me faz feliz.
Ouvir coisas rudes não me deixa feliz, resumir tudo ao mesmo aborrece-me e não me deixa feliz saber que nada que sai dessa boca é teu!


Sem comentários:

Enviar um comentário