terça-feira, 17 de julho de 2012

Vivinha sim!




Voltei… Depois de umas horas voltamos ao habitual. Não falhei muito nas previsões sobre expectativas e dialectos diferentes.

Ou seja, não, já não falamos a mesma língua, perdeu-se muita coisa no meio, os anos fazem mossa, e sim confirma-se, que ele é o mesmo e eu diferente porque não vi nada ali que me fizesse querer partilhar o Alive com ele. Confesso que tentei do meu jeito, no primeiro dia, e vi que não, que era aborrecido eu querer ser aquilo que acho que nunca fui lá no fundo, mas durante muito tempo comportei-me assim.. Foi assim, mudam-se os tempos e com ele, nós também!

Trago a realidade das expectativas, não foi o culminar da felicidade, mas foi fixe, ouvi e dancei muito, fiz amigos, reforcei amizades e aprendi a respeitar os silêncios, ou pelo menos tentei até onde achou o meu cérebro que já era o meu limite, e aí falei.

Conheci uma Lisboa menos bela de um lado e apetecível no outro… mas percebi que tem gente de mais para mim, e se calhar gente de mais chateia-me.

Estive comigo também e percebi que estou mais crescida desde o momento em que me meti num avião e voei para Bruxelas sozinha. Antes disso não era capaz de andar sozinha em lado nenhum, hoje, um ano depois já sou capaz de estar sentada num caixote do lixo sozinha a dançar e a rir para quem passa… foi um pequeno momento para um Mundo, mas um grande momento para mim.

Vim satisfeita porque também o sol e a música ajudaram, principalmente a que me surpreendeu e me fez dançar muito!
  
E sim, ser-se inteiro é sempre gratificante e eu vim de barrinha cheia de mim!


Sem comentários:

Enviar um comentário