quinta-feira, 5 de julho de 2012

soninhooo

Trocar ideias sobre o mundo madrugada fora leva a pouca vontade de acordar pela manhã e querer trabalhar. Eu sou um bocadinho contra o capitalismo, trabalhar para viver, rejeito, já o disse, mas ao mesmo tempo detesto irresponsabilidade, mesmo quando estudava nunca faltei às aulas pela manhã, a consciência era mais pesada que a vontade de dormir. Enfim, parvinha que sou, porque no fundo não fez assim tanta diferença e na volta tinha menos uma ruga aqui ou ali se tivesse dormido tudo.

Hoje acordei morta de sono, mas mais ligada a quem me acompanha nos últimos tempos, porque partilhar pequenas coisas, escavar perspectivas e acenar com a cabeça a uma opinião sobre como gira o mundo ou devia girar para andarmos felizes com a vida, é importante e faz-me sentir que pertenço a algum lado ou pelo menos começo a pertencer.

Nadar, não me apetece mas vou, ser maior também é não ceder ao descontentamento do corpo, porque ele não manda sozinho!

E apesar de eu não gostar da lua, sei que tu gostas e quando a vejo lembro-me disso. É uma vitória, raramente penso no que os outros gostam, sou egocêntrica, sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário