quinta-feira, 5 de julho de 2012

ele sabe das coisas, diria eu

"Eu, que sou eu, aprendi cedo que quando as garrafas de litro de cerveja voavam pelo Gingão, ali ao Bairro Alto, talvez não fosse má ideia ir apanhar ar fresco, aprendi cedo que no futuro todas as mulheres tendem a parecer-se com as mães e que essa informação era relevante antes de assumir uma relação de longo prazo, aprendi cedo que se aprendesse matemática as probabilidades de beber Barca Velha uma vez por outra aumentariam substancialmente, aprendi cedo que isso do sofrimento não é uma fatalidade e que o caminho para a felicidade, seja lá isso o que seja, às vezes sou eu que escolho." by Pipoco Mais Salgado
Acho que sim,  que sim e que sim: que vendo uma cerveja voar o melhor é abandonar o loca;l, que sim, que olhar de várias perspectivas e projecta-las nas pessoas a longo prazo também me parece certo a preciso; e que sim, que o sofrimento não é uma fatalidade porque nós temos direito a voto nos passinhos que damos. Mas ás vezes tem de ser e não tem mal nenhum porque todos temos medos!

Sem comentários:

Enviar um comentário